Gleide Santana assumirá pasta da Administração

A prefeita Cássia Mascarenhas (PMN), que assumiu a vaga deixada pelo ex-gestor Edson Neves (PSD), afastado na última segunda-feira (21) do comando do executivo pela Câmara de Vereadores, exonerou ontem (22) todos os Secretários de Governo e Diretores do Município da gestão Neves.

Mascarenhas exonerou ainda o Tesoureiro do Município. Com a mesma tinta da caneta, a alcaide nomeou para o cargo de Secretário de Administração o seu maido Gleide Santana, para Secretário de Finanças e Tesoureiro, Manoel Bonfim Batista de Souza e para Diretora Admnistrativa do Hospital, Marlene Lima.

Foram nomeados, ainda, Helton Almeida para a Diretoria de Transporte e Pedro Henrique Oliveira Azevedo para a Diretoria de Iluminação. O Secretário de Administração afirmou que nos próximos dias a equipe de governo estará completa. Neste primeiro momento os cargos comissionados da Secretaria de Educação não sofrerão qualquer alteração por parte da gestão Mascarenhas.

GLEIDE SANTANA DECLINA DA PROPOSTA DE ASSUMIR A PASTA

O ex-prefeito de Ubatã, Gleide Santana, disse ao Ubatã Notícias hoje (23) pela manhã que declinou da proposta de ser o Secretário de Administração, pois concorrerá a vereador nas eleições municipais deste ano. A Lei Eleitoral exige que as pessoas que pleiteiam concorrer a cargos públicos se desincompatibilizem de suas funções (no setor público) 6 meses antes do prazo. Portanto, o prazo já expirou. A prefeita convidará outra pessoa para assumir a pasta.

Redação Ubatã Notícias