"Trégua" de 14 dias foi interrompida (Foto: Agora na Rede)

Do Agora na Rede

A sequência de 14 dias sem assassinatos em Itabuna foi quebrada nesta noite de quarta-feira (23) com duas pessoas mortas e quatro baleadas no bairro São Roque. Foram assassinados Erenaldo Carvalho dos Santos, de 23 anos, que morreu a caminho do Hospital Luiz Eduardo Magalhães (Base) e Leandro Francisco.

Sobreviveram a tentativa de chacina no Bar Bom Jesus da Lapa, próximo a passarela do bairro mencionado, Alex Souza Santos, de 27 anos, um rapaz identificado apenas como Raica, Carlos Carvalho Silva Junior, de 26 anos, e Leandro José Francisco. Todos levados para o Hblem em duas viaturas do Samu e veículos particulares.

De acordo com as informações policiais, dois homens em um veículo de cor preta são os autores dos disparos feitos com pistolas. Ainda conforme testemunhas, os atiradores iam passando pelo local e, assim que pararam o veículo começaram a atirar. Segundo o irmão de Erenaldo Santos, ele havia chegado do trabalho e resolveu beber uma cerveja no referido bar. “Ele não era bandido, estava no local e hora errada”, informa.