Material apreendido pela PM (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta quinta-feira (24)), por volta das 15h, três bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar de Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Até o momento apenas um dos marginais foi identificado, e ainda assim com o prenome de Mussum. O confronto aconteceu na BR-101, numa região conhecida como Acaras, já próximo ao distrito.

Segundo informações da Polícia Civil, uma guarnição composta por dois policiais apreendeu à tarde uma moto em Itamarati. Os soldados então se deslocaram para a delegacia de Ibirapitanga para fazer a apresentação do veículo. Na volta para o distrito, quatro bandidos, numa Parati, armaram um tocaia para a guarnição.

Na troca de tiros, que aconteceu na BR-101, dois bandidos foram mortos na hora, um foi alvejado e outro conseguiu fugir. O bandido alvejado foi encontrado morto pouco depois dentro da mata, às margens da BR. Diversos policiais militares da Companhia de Ubaitaba, após a troca de tiros, invadiram o Morro, em Itamarati, reduto do tráfico de drogas do distrito, mas ninguém foi preso.

A quadrilha desarticulada nesta quinta-feira pela Políca Militar pertence a um adolescente conhecido como “Neguim do Morro”, que vem tocando o terror no distrito de Itamarati. Junto com os bandidos mortos, a Polícia encontrou revólveres calibre 38, uma balança de precisão, celulares, dinheiro e maconha.

Ver Fotos dos Bandidos

Redação Ubatã Notícias