Vereador muda de opinião em 3 dias e não acata denúncia contra a gestão Edson Neves

Em sessão realizada hoje (24) na Câmara de Vereadores de Ubatã, o legislativo ubatense leu e acatou mais uma denúncia contra a gestão Edson Neves (PSD). A denúncia desta quinta-feira foi assinada pelo ex-vereador Elton Luís, e diz respeito à utilização de cadastros de médicos que não trabalham há muito tempo no município para enganar o Sistema de Saúde e auferir renda.

Apenas o vereador Fernando Fernandes (PR) não acatou a denúncia que instaurou o processo investigatório. O curioso é que o edil votou favorável as oitos denúncias apresentadas contra o prefeito Edson Neves na sessão ordinária da última segunda-feira (21). O que fez o vereador mudar de opinião tão rapidamente e criar a primeira dissidência na oposição 100% contra governo é um mistério.

A Câmara convocou uma nova sessão para a próxima segunda-feira (28), onde novas denúncias contra o gestor serão apreciadas. O legislativo ubatense promete reunir farto material para comprovar possíveis irregularidades da gestão Neves. As denúncias devem ser encaminhadas ao alcaide, para que no prazo de 10 dias possa estabelecer sua defesa. A disputa promete.

Redação Ubatã Notícias