Dai da Caixa (Foto: Vinícius Machado/UN)

O Ubatã Notícias entrevistou hoje (26) à tarde o ex-prefeito e atual pré-candidato ao executivo municipal, Adailton Ramos Magalhães (PTB), o Dai da Caixa. Em pouco mais de vinte minutos de entrevista, o ex-gestor fala sobre as alianças eleitorais, saúde pública, popularidade e ainda aproveitou para alfinetar a gestão Edson Neves (PSD).

“Quando eu assumir [a prefeitura] em 2001 eu não fiquei olhando para trás e culpando os meus antecessores. Montei uma equipe e dei um choque de gestão no município. O gestor atual acusa o anterior para justiçar o fato de ele não ter feito nada pelo município, nem um calçamento sequer”, alfinetou Dai da Caixa.

O ex-prefeito rebateu ainda a acusação de ter inflando a folha do município, convocando diversos servidores no final de seu governo, para prejudicar a gestão Agilson Muniz (PCdoB). “Deixei a folha enxuta, fiz um concurso e convoquei os aprovados. A Prefeitura tem hoje 300 contratados, como justificar isso?”, defende-se Dai da Caixa. A entrevista completa será publicada nesta-segunda-feira (28).

Redação Ubatã Notícias