Advogado teve papel de destaque na eleição do vereador Nilson Ribeiro, seu irmão

Ex-vereador por quatro mandatos consecutivos, advogado de renome na região, e considerado no meio político como um dos principais estrategistas da política local, Dr. Clemilson Ribeiro, se diz incomodado ao ter de responder às inúmeras perguntas do seu eleitorado, clientes e amigos, que, aliás fez de Nilson Ribeiro (PSDB), seu irmão,  o vereador mais votado nas eleições de 2008.

O político nato e também advogado assegura que nas duas eleições em que deu a vitória a Nilson o fez sem nada lhe exigir no desempenho do mandato, nem em momento algum, e que não interfere de forma alguma em suas decisões, que, segundo ele, algumas delas, vêm contrariando o seu ponto de vista.

“Ocorre que nos últimos dias, vem me incomodando o fato de Nilson ficar mudando de posição a respeito de fato que reputo como sendo preponderante. O vereador precisa se posicionar: ou é governo é oposição. Desde o início da legislatura que venho fazendo estas advertências a ele. Agora chega, é preciso se posicionar”, alfinetou.

Redação Ubatã Notícias