TSE garantiu Expedito Rigaud nas eleições municipais

O ex-vice-prefeito de Ubatã, Expedito Rigaud (PSB), ainda comemora a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o deixou elegível. O TSE entendeu que os políticos que incorreram na prática de capacitação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico nas eleições de 2008 serão punidos como três anos de ilegibilidade, e não mais com oito, como rezava a Lei 135/2010.

Como a decisão do TSE, Expedito Rigaud poderá se candidatar. “Agora teremos mais tranquilidade para trabalhar a nossa pré-candidatura. A partir de agora serão intensificadas as conversas com os partidos e com diversas lideranças políticas da cidade. O caminho é o do diálogo, da conversa, da tranquilidade e das alianças partidárias”, disse Expedito Rigaud ao Ubatã Notícias.

Rigaud afirmou ainda que fará um campanha limpa e que se cercará de pessoas boas e bem intencionadas. “Precisamos de um ambiente saudável, em que os homens e mulheres de bem não tenham vergonha de fazer parte. Ubatã não precisa de políticos, precisa de um administrador”, finalizou o prefeiturável.

Redação Ubatã Notícias