Campeonato tem mobilizado à comunidade esportiva (Foto: Vinícius Machado/UN)

Pela segunda rodada do I Campeonato Sub 18, do Centro de Futebol Zé Koió (CFZK), jogaram no domingo (03) as equipes do Chelsea x Milan e Botafogo x Juventude. Na preliminar, o Chelsea goleou o juventude por 7 x 2, com gols marcados por Caíque (3); Ualace (2), Rubens (1) e o zaqueiro Adrian Santos marcou contra (1). Marcando dois gols para o Milan, o camisa onze, Tiago.

Com a casa cheia no campo do Londrina, os atletas do Botafogo não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram uma goleada de 7 x 0 na equipe do Juventude. Com três gols marcados na partida,  o  meia  atacante Edevan,  se isolou na artilharia do campeonato com  quatro gols. Karillo (Chelsea); Caíque (Chelsea) e Wanderson (São Paulo), continuam na vice artilharia com três gols cada. Everton (2); Diego (1) e Elvis, do Juventude, marcou um contra, completando a goleada.

Nesta quinta-feira (08), completando a rodada, Grêmio e Stuttgar se enfrentaram num duelo que acabou empatado em 2 x 2, com gols de Jeferson e Rafael para a equipe tricolor, marcando Fernando e Everton para o adversário. No segundo jogo com gols de Bille Jean e Pablo, o  Real Madri venceu pelo placar de 2 x 0 o time do São Paulo. Com o encerramento da segunda rodada, as equipes do Real Madri (grupo A) e Chelsea (grupo B) lideram o campeonato com seis pontos cada.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Noticias