Prefeiturável dá grande passo nas eleições municipais

Uma reunião selou, na noite desta sexta-feira (09), a adesão de seis partidos a pré-candidatura à Prefeitura de Ubatã do ex-vice-prefeito da cidade, o empresário Expedito Rigaud. Além do próprio partido do prefeiturável, o PSB, aderiram a sua pré-candidatura o PT, PR, PDT, PSDB, PRTB e PRP.

Com a adesão das legendas, o prefeiturável Expedito Rigaud passa a ter sob sua tutela um terço dos partidos com representação política em Ubatã. Conquistar a adesão das legendas é visto, pelos analistas políticos, como imprescindível para a formação das coligações e também para chegar à vitória nas eleições de outubro.

As adesões à pré-candidatura de Rigaud, ao que parece, não param por aí. O prefeiturável ainda mantém conversas com outras legendas para a formação de um grande grupo. “Estamos dialogando com os partidos, e o nosso objetivo é o de juntar forças e agregar”, disse Rigaud, que nas últimas semanas tem demonstrado elogiável capacidade de articulação política. As eleições começaram!

Redação Ubatã Notícias

PRESIDENTE DO PT FALA SOBRE COMPOSIÇÃO

O presidente do Diretório Municipal do PT, Reginaldo Fagundes, o Regi, comemorou a aliança com a legenda de Expedito Rigaud. “Historicamente, o PT sempre fez coligação com o PSB e PDT. Então, mantivemos a coerência de sempre e vamos marchar juntos, visualizando o projeto nacional e estadual de composição, projeto que já deu certo com a presidente Dilma Roussef”, disse Regi.