Partido do edil fecha com Expedito Rigaud, mas ele diz que apoiará pré-candidatura de Dai da Caixa

O vereador Fernando Fernandes (PR), o FF, está tiririca da vida com o Diretório Municipal do seu partido, isso porque, segundo confidenciou o edil, a legenda resolveu apoiar a pré-candidatura de Expedito Rigaud (PSB) ao executivo municipal sem discutir amplamente o assunto com os filiados.

FF é aliado de primeira hora do ex-prefeito de Ubatã, Adailton Ramos Magalhães (PTB), o Dai da Caixa, e queria que o PR apoiasse o ex-gestor. “Não existe democracia no partido e, sim, uma ditadura. Somos obrigados a seguir [o partido], mesmo que seja numa coligação que não concordamos”, disse o edil.

A bronca de Fernando Fernandes é com o presidente do Diretório Municipal do PR, João de Baiano, a quem o vereador acusa de presidir o partido com mãos de ferro. Com o apoio de FF, Dai da Caixa vem conversando com alguns partidos para formar um grupo de coalização, mas até agora os resultados são bastante tímidos.

PRESIDENTE DO PARTIDO REBATE ACUSAÇÕES

Questionado pelo Ubatã Notícias sobre as declarações do vereador Fernando Fernandes, o presidente do Diretório Municipal do PR, João de Baiano, disse que o partido é democrático e que a maioria dos filiados escolheu apoiar a pré-candidatura do prefeiturável Expedito Rigaud. Uma reunião entre o edil e a direção do partido será realizada nesta terça-feira (12). O encontro promete!

Redação Ubatã Notícias