A arma exclusiva das forças armadas (Foto: Giro em Ipiaú)

Um homem identificado apenas pelo prenome de Luciano, vulgo Buiú, foi baleado na orelha esquerda na madrugada desta sexta-feira (15), em Ipiaú. De acordo com a vítima, o autor do disparo seria um rapaz conhecido por Aldo da Oficina, um velho conhecido dos boletins policiais, informa o site Giro em Ipiaú.

Buiú foi socorrido pela SAMU até o HGI e em seguida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. De acordo com o Giro em Ipiaú, o estado de saúde da vítima é estável. A Polícia Militar empreendeu diligências pra tentar prender o autor do disparo que atingiu a orelha da vítima, mas não obteve êxito.

Na residência de Buiú, no entanto, os policiais encontraram um fuzil calibre 7,62mm de uso restrito das forças armadas. Também foram encontrados 2 papelotes de pó de crack, 11 pedras de crack, uma grande pedra de crack com peso aproximado de 30g, ácido bórico. Ainda segundo o Giro em Ipiaú,  na residência foi encontrada uma foto na qual Buiú aparece com a farda do Tiro de Guerra, segurando o fuzil.

Redação Ubatã Notícias