Bandido responde por seis assassinato e tráfico de drogas

Neste domingo (17), por volta das 2:30h, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Eça e Reginaldo, prendeu o marginal Manoel Souza Teles (34). O bandido, que responde por seis assassinatos, tráfico de drogas e armas, é fugitivo da cadeia de Ipiaú e foi preso durante uma festa no Sitio Paraíso.

Segundo informações da Polícia Militar, Manoel Teles dançava na festa quando foi reconhecido pelos policiais. Os PMs abordaram o bandido, que não ofereceu resistência, mas se negava a dizer seu nome. Os policiais então conduziram o marginal ao Complexo Policial, quando foi localizada a sua ficha criminal.

O bandido já havia sido preso em Ubatã em janeiro deste ano com 145 pedras de crack (lembrar), mas acabou fugindo do Complexo Policial apenas um dia após a prisão (lembrar). Há um mandado de prisão em aberto contra o marginal, que após ouvido pela Polícia Civil, deve ser recambiado para Valença.

Redação Ubatã Notícias

MATÉRIAS DO UBATÃ NOTÍCIAS AJUDAM A IDENTIFICAR BANDIDO

Como o bandido se negava a dizer seu nome, os policiais utilizaram duas matérias do Ubatã Notícias para identificá-lo. Em janeiro deste ano, o bandido havia sido preso, em Ubatã, pelo Pelotão Especial da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Ubaitaba, sob o comando do tenente Ferreira. Manoel Teles é o 6º fugitivo de Ipiaú a ser preso em Ubatã.