Campeonato Sub-18 tem sido um sucesso

Dois jogos abriram neste domingo (17) a terceira rodada do I Campeonato Sub 18 de Ubatã. Entraram em campo Botafogo x  São Paulo e Chelsea   x Grêmio. Na partida de fundo, com três gols marcados por Karillo, artilheiro do campeonato, dois de Ualacy, um de Saulo e um de Caíque, o Chelsea goleou o Grêmio pelo placar de7 a0, liderando o campeonato com nove pontos.

Na preliminar o Botafogo ganhou por W x O para o São Paulo, devido ao atraso do uniforme. “Não podemos infringir as regras. Aqui se aperfeiçoa o futebol e aprende a ser disciplinado”, disse Zé Koió, coordenador do campeonato. O Chelsea lidera o grupo B com nove pontos e saldo de 15 gols em três jogos.

Em segundo lugar, o Grêmio com quatro pontos e saldo negativo de cinco gols. No grupo A, o Real Madri com seis pontos e saldo de dois gols, está na segundo colocação, atrás do Botafogo com seis pontos e saldo positivo de sete gols. No próximo domingo (24/6) entre as equipes do Real Madri x Juventude e Stuttgar x Milan encerra a fase classificatória do primeiro turno.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias