Léo é o prefeiturável do PSB

Do Giro em Ipiaú

O Diretório Municipal do PSB de Barra do Rocha realizará, no próximo domingo (24), as convenções municipal, que homologarão a candidatatura a prefeito, vice-prefeito e de vereadores da legenda. O prefeiturável do partido é Luiz Sérgio, o professor Léo, o vice será o candidato do PMDB, Alex Muniz, que enfrentarão no pleito eleitoral a ex-prefeita Vera Lúcia (PSC) e seu vice, Valdir do PT.

Além do PSB, quatro partidos já declararam apoio à pré-candidatura do professor Léo, são eles PR, PSB e PTB. “Ainda estamos conversando com outros partidos e lideranças políticas. É o momento de dialogar. Muitas lideranças barrochenses têm demonstrado simpatia ao nosso projeto político”, garantiu Léo.

Nos últimos dias o prefeiturável tem se dedicado a uma série de reuniões com partidos políticos, lideranças locais e correligionários. O objetivo da empreitada é aumentar a sua base eleitoral e garantir apoio para a sua pré-candidatura. “É hora de demonstrar a seriedade do nosso projeto”, finalizou o prefeiturável.