Edmur Mello (à esquerda) ao lado de Rodrigo Dias (assessor parlamentar) e da deputada petista Maria del Carmem

O Diretório Municipal de PT de Gongogi realizará as convenções municipais no dia 30 de junho para homologar a candidatura do prefeito da legenda e também dos candidatos a vereador. O pré-candidato do partido ao executivo municipal é o empresário do ramo de postos de gasolina e educação, Edmur Mello.

“O PT vem com 13 pré-candidatos a vereador. É sem dúvida o maior grupo político de Gongogi hoje. Ainda estamos dialogando com diversas lideranças políticas da cidade e já definimos, inclusive, a nossa vice-prefeita, será a filha do ex-prefeito Roque Monteiro, a jovem Fernanda Monteiro”, disse Edmur ao Ubatã Notícias.

Já o presidente local do PT, Eudes Siqueira, disse a expectativa para a disputa do pleito eleitoral é a melhor possível. “Contaremos com a presença de todos os partidos da nossa base, a exemplo do próprio PT, do PSD, PRTB, PRB, PMN e PRP. Todos aqueles que querem uma Gongogi melhor terão espaço no nosso palanque”, disse. As convenções devem reunir diversos partidários da legenda.

Redação Ubatã Notícias