Empatados tecnicamente, Ubatã Notícias e Rádio Povo são os meios de comunicação preferidos dos ubatenses, diz pesquisa Gasparetto

O conceituado Instituto Sócio Estática, do sociólogo Agenor Gasparetto, realizou, na última sexta-feira (16), uma pesquisa em Ubatã para analisar a preferência dos ubatenses quanto aos meios de comunicação da cidade. Na dianteira da pesquisa estão o Ubatã Notícias e a Rádio Povo, com 22,8% e 22,5%, respectivamente.

O Instituto ouviu 400 pessoas com idade superior a 16 anos. “Isso é resultado do nosso trabalho ético e do jornalismo in loco, de campo da Povo”, resumiu Marco Antônio, âncora do programa Primeira Página da Rádio Povo. “É uma satisfação ter o trabalho reconhecido pela comunidade”, completou um dos redatores do UN.

A pesquisa foi encomendada por um dos pré-candidatos à Prefeitura de Ubatã, que pediu a inclusão de uma pergunta sobre os meios de comunicação da cidade. O Instituto utilizou a pesquisa estimulada, na qual, neste caso, são apresentados os nomes dos veículos de comunicação a serem votados.

Redação Ubatã Notícias