Advogado Clemilson Ribeiro é filiado ao PTdoB

O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) realizará convenção para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador na próxima quarta feira, dia 27, a partir das 9h, na Câmara Municipal. O PTdoB é o novo Partido em que o ex-vereador por quatro mandatos e advogado Clemilson Ribeiro está filiado.

Com trânsito em todas as correntes partidárias, o advogado, que é irmão do vereador Nilson Ribeiro (PSDB), o mais bem votado em 2008, não confirma os boatos de que será candidato a prefeito ou a qualquer outro cargo eletivo, mas pretende participar diretamente da campanha eleitoral deste ano.

Sob a liderança do causídico, os candidatos a vereador do seu antigo partido, o PSDB, tiveram juntos quase 1.300 votos e Ribeiro garante que o Partido fará a melhor opção para as eleições deste ano, coligando com partidos e candidatos efetivamente comprometidos com a mudança dos rumos da política de Ubatã.

“Todos nós, filhos de Ubatã, temos a responsabilidade de tentar recuperar o tempo perdido, sobretudo desta última gestão desgastada e irresponsável e inconsequente, sem qualquer compromisso com o desenvolvimento, com s moralidade com a justiça e com a comunidade”, finalizou. O PTB vem mantendo conversas com outras legendas e até o fim deste mês deve haver uma definição sobre apoio.

Redação Ubatã Notícias