Foram apreendidos com os suspeitos cerca de mil reais em dinheiro, mais de 130 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína (Foto: Giro em Ipiaú)

Do Giro em Ipiaú

A Policia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira, 21, o material apreendido na operação de combate ao trafico de drogas ocorrida na tarde de ontem (20), na localidade do Alto da Carolina e adjacências. Na oportunidade o delegado Cristiano Mangabeira  informou a prisão de mais um traficante, Jonatas Alves da Silva, vulgo Jon, integrante da quadrilha desbaratada.

Das 11 pessoas detidas no decorrer da operação, seis já foram liberadas pelo fato de não ter sido comprovada nenhuma associação delas com o trafico de droas, embora estivessem nos locais ou imediações dos endereços onde a droga foi apreendida.

PEDRAS E PAPELOTES

Foram apreendidas 136 pequenas frações de crack, 71 gramas de pedras maiores da mesma substancia, 14 papelotes de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, seis aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, giletes e cerca de R$1mil em cédulas e moedas. Até chumbinho foi encontrado junto aos traficantes.

LIBERADOS

As seis pessoas pela Polícia são: Ricardo Souza Bezerra, Manoel José dos Santos Neto, Ualisson Rezende Souza, Andréa Evangelista dos Santos e Adélia dos Santos. Ficaram presos à disposição da Justiça os traficantes: Kleber Francisco de Jesus,o “Kél”, Wagno da Silva Trindade (conhecido pelos apelidos de Wagno Lágrima  Bitelo”), Vanderlei Santos de Jesus, de vulgo “Zéduba” e Beatriz Santos  de Jesus(Béa) e Jonatas Alves da Silva,o “Jon”.