Tarado tentou estuprar idosa de 77 anos

No último sábado (23), por volta das 16 horas, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, sob o Comando do Sgt Santana, JUAREZ NERY DE JESUS, acusado de tentativa de estupro a idosa de iniciais L.M. de J., 77 anos, residente na Fazenda Serra Boa, no município citado.

A referida idosa encontrava-se sozinha em sua residência quando foi surpreendida por Juarez Nery que após lhe causar uma série de lesões corporais à altura da face, tentou conduzi-la a outro local com o fito de praticar atos libidinosos, segundo confirmado pelo próprio acusado ao ser detido.

 Momentos após as agressões e a tentativa de estupro, o filho da idosa, Jenuário de Jesus Souza, 33 anos, chegou da roça onde trabalha na colheita de cacau e deparou-se com a sua mãe ensanguentada e saiu em busca de ajuda.

Segundo a assessoria do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia de Polícia de Camacan, a idosa foi conduzida ao Hospital e Juarez Nery foi preso em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia local.

Redação Ubatã Notícias