Luiz Machado, Júlio Leal, Marcos Oliveira e Luciano Guimarães (Foto: Ubatã Notícias)

O pré-candidato à Prefeitura de Ibirataia, Marcos Oliveira (PP), o Marcos da Calheira, o ex-prefeito Júlio Leal (PMDB) e os ex-prefeituráveis Luciano Guimarães (PSB) e Luiz Machado (PT) foram os entrevistados desta quinta-feira (28) do programa Panorama FM, da FM Ipiaú, que tem como âncora o repórter Beto Marques.

Os quatro políticos fazem parte da oposição ibirataense, que conseguiu a adesão até agora de dezessete partidos políticos e de mais de cem pré-candidatos a vereador. Leal, Guimarães e Machado, que juntos nas últimas eleições tiveram mais de 5mil votos, declaram apoio à chapa formada por Marcos da Calheira e Ana Cleia.

A oposição assegurou, durante a entrevista, que a “Coligação para defender Ibirataia” é a única capaz de resgatar a história da cidade e retirar o município das páginas policiais, numa clara alfinetada no prefeito Jorge Fair (DEM), que responde a diversos processos na Justiça. A oposição realiza as convenções municipais neste sábado (30) para homologar a candidatura da Marcos e Ana.

Redação Ubatã Notícias