Diversas lideranças políticas compareceram à convenção petebista

Convenção Municipal realizada na noite desta quinta-feira (28) homologou a candidatura da pré-candidata à Prefeitura de Ubatã Rosana Magalhães (PTB) e de seu vice Vinícius do Vale (PMDB), o Tinho. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores, e reuniu pelo menos quinhentas pessoas. A chapa Rosana/Tio conta com a adesão de sete partidos: PMDB, PTdoB, PCdoB, PPS, PRP, PSC e PMN.

A convenção do PTB reuniu a comunidade, diversos políticos, prefeituráveis, presidentes de partidos, o chefe do cartório eleitoral, Almir Vinhas, os ex-prefeitos Almenísio Braga Lopes (PMN), o Miu, Almir Clementino Muniz (PP), Gleide Santana (PMN) e Adailton Ramos Magalhães (PTB), o Dai da Caixa, além do deputado estadual Sandro Régis (PR) e da prefeita em exercício Cássia Mascarenhas (PMN).

Os discursos mais contundentes da noite, como já era esperado, ficaram por conta de Rosana e Tinho. O pré-candidato lembrou das dificuldades enfrentadas e conclamou o povo a seguir a chapa. Já a ex-primeira dama, que se emocionou durante o discurso, enfatizou o papel da mulher e disse que governaria, caso fosse eleita, para todos os ubatenses.  Na avaliação dos correligionários pemedebista e petebistas, as convenções foram um sucesso.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias