Pelo menos trezentas pessoas participaram das convenções do PSD

O PSD realizou as convenções municipais neste sábado (30) para homologar a candidatura de Edson Neves para prefeito e Roberto Pazzy (DEM) para vice. Neves conseguiu a adesão de cinco partidos: PSD, DEM, PP, PSL e PTC. Os vereadores Fernando Fernandes (PR), o FF, Nilson Ribeiro (PR) e Sérgio Luciano (PCdoB) compareceram as convenções do PSD.

O alcaide comentou sobre o seu afastamento recente do cargo: “Tenho sido vítima, talvez nunca houve na história política de Ubatã, uma pessoa que ocupasse o executivo que sofresse uma perseguição tão imensa quanto eu estou sofrendo. Quando o prefeito é afastado, assume o vice. Mas a Câmara de Ubatã conseguiu afastar, no mesmo dia, o prefeito e o vice”, disse Neves.

Edson Neves voltou a negar que sacou qualquer quantia das contas da Prefeitura quando há havia sido afastado do cargo por decisão do TJ-BA. “Houve apenas pagamentos de empenhos. Desafio alguém a provar que eu fiz saque, o que houve foram pagamentos”, enfatizou. Para finalizar, o alcaide diz confiar no seu eleitorado fiel para chegar à vitória nas eleições municipais de outubro.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias