Rigaud anunciou que o gestor público Wesley Faustino será o seu vice

O PSB homologou, em convenção realizada nesta sexta-feira (29), a candidatura do empresário Expedito Rigaud ao executivo municipal. Vereadores, presidentes de partidos, prefeituráveis, lideranças políticas, o deputado estadual Augusto Castro (PSDB) e pelo menos setecentas pessoas foram à Câmara Municipal para declarar apoio à pré-candidatura do prefeiturável, que conta com a adesão de oito partidos: PSB, PDT, PTN, PT, PSDB, PV, PTdoB e PRTB.

Expedito Rigaud fez um discurso contundente, pautado em palavras como mudança e credibilidade. “Faço o teste com vocês, se algum de vocês, nestes 30 anos que eu estou no comércio como funcionário e microempresário, desafio que encontre nessa cidade, nestes 30 anos, um cheque sem fundo emitido por mim”, disse Rigaud, que mesmo sem citar nomes, deu diversas alfinetas nos adversários. “Já estão dividindo a Prefeitura antes mesmo das eleições municipais”.

O prefeiturável destacou, também, que caso seja eleito dará atenção especial aos principais problemas da cidade, como o caos instaurado na saúde e também na educação. “Vamos trabalhar para fazer deste povo um povo mais alegre”, disse Rigaud, que ainda anunciou que o seu vice-prefeito será o gestor público Wesley Faustino, uma das vozes mais ativas da oposição ubatense. “Vamos juntos realizar a mudança”, finalizou Expedito Rigaud.

Ver mais Fotos

Ouvir Áudio do Discurso de Expedito Rigaud

Redação Ubatã Notícias