Oposição conta com a adesão de dezoito partidos (Foto: Nando Mattos/Ubatã Notícias)

Uma mega convenção do grupo oposicionista de Ibirataia homologou, neste sábado (30), a candidatura do empresário Marcos Aurélio (PP) para prefeito e Ana de Júlio (PSD) para vice. Pelo menos mil pessoas compareceram à convenção para dar apoio a chapa, que conta com a adesão de dezoito partidos: PP, PSB, PT, PC do B, PSD, PMDB, PPS, PRB, PRTB, PPL, PDT, PTB, PHS, PT do B e PTC.

Diversas autoridades, pré-candidatos a vereador, ex-prefeitos, ex-vereadores e presidentes de partidos compareceram às convenções da oposição, cuja coligação foi intitulada Para defender Ibirataia. “Há muita empolgação, mas eu gostaria de dizer que a nossa luta começa agora. Precisamos resgatar a nossa cidade, e a oposição está de mãos dadas para isso”, disse Ana de Júlio.

Já o prefeiturável Marcos Aurélio deu diversas alfinetas na gestão Jorge Fair (DEM), a quem acusou de frequentar constantemente as páginas policiais, e prometeu acabar com a corrupção na prefeitura de Ibirataia. “Isso [a corrupção] vai acabar. Vamos resgatar a nossa cidade e iremos fazer uma campanha limpa, com respeito ao povo”, disse. A convenção foi a maior já registrada no município.

Ouvir áudio do discurso de Ana de Júlio

Ouvir áudio do discurso de Marcos Aurélio

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias