Motorista e baldeadores são liberados. Caminhão foi encontrado próximo a Ibirataia

Nesta terça-feira (03), por volta das 10:30h, quatro bandidos fortemente armados tomaram de assalto um caminhão pertencente à empresa Rigaud Compra de Cacau. Além do motorista, quatro baldeadores estavam no veículo, que foi interceptado pelos bandidos próximo à cidade de Banco Central.

Segundo informações da Polícia Militar, após carregar o caminhão da empresa em Banco Central, o motorista seguia em direção a Ilhéus. Ao deixar a cidade, no entanto, quatro bandidos numa S10 emparelharam o veículo ao caminhão, obrigando o motorista a parar. Um bandido assumiu o volante do caminhão.

Um outro veículo da Rigaud avistou o caminhão nas proximidades do Posto Santo Antônio, na BR-101, dando sinal para que este parasse e fosse feita a entrega de uma nota. O bandido, no entanto, ignorou e seguiu viagem. O funcionário da empresa desconfiou e avisou a Polícia, que logo começou às buscas.

Os bandidos deixaram o motorista e os três baldeadores próximo a Fazenda Batalha, no município de Gongogi. O caminhão foi encontrado numa estrada vicinal, próximo ao matadouro de Ibirataia e o cacau transportado numa fazenda em Itamarati. A Polícia Militar realiza diligências para tentar prender a quadrilha.

Redação Ubatã Notícias