Deputado tucano reitera apoio a Expedito Rigaud

O Ubatã Notícias entrevistou, na última sexta-feira (29), o deputado estadual Augusto Castro (PSDB). Na entrevista, o tucano falou sobre o apoio ao prefeiturável Expedito Rigaud, sobre o a escolha do gestor Wesley Faustino para vice, sobre o apoio do partido e muito mais. Confira.

UN – No ano passado o senhor declarou que apoiaria Expedito Rigaud nas eleições municipais deste ano. A sua vinda à convenção reitera isso?

AC – Sem dúvida. Esta grande convenção deixou claro que o povo quer mudança, na qual Expedito conseguiu reunir diversos partidos de oposição, partidos que confiam em sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Ubatã. Aqui vereadores apoiando, a sociedade civil organizada do município apoiando, a juventude, os trabalhadores, porque acham que Ubatã tem solução, e a solução começa aqui, agora, com o nome de Expedito Rigaud, pela sua simplicidade, pela sua coragem, pela sua determinação. Na qualidade de deputado estadual votado aqui em Ubatã, declaro o meu apoio e participo desta convenção com muito entusiasmo e vejo que o povo desta cidade fará uma escolha inteligente.

UN – Qual será o papel do PSDB em nível estadual e do deputado estadual na campanha de Expedito Rigaud?

AC – Vamos estar aqui participando ativamente nesta campanha. O PSDB tem vereador aqui em Ubatã, tem pré-candidatos a vereador, o partido tem muito a contribuir com a gestão de Ubatã. Como deputado estadual vou procurar fazer minha parte, viabilizando projetos, cobrando do governo. Mesmo sendo deputado de oposição, fazemos uma oposição irresponsável, fazemos oposição naquilo que tem de ser feito. Ubatã com Expedito, com o deputado Augusto e com outros deputados ajudarão o município a encontrar o caminho.

UN – Deputado, as pesquisas demonstram que o nome de Expedito ganhou muita consistência nos últimos dias. De que decorrei isso?

AC – Da credibilidade, da confiança e da determinação de Expedito Rigaud. A população de Ubatã sabe quem é quem. A população conhece Expedito como empresário, como político, foi vice-prefeito, chegou a assumir o governo aqui em Ubatã, e no pouco período que geriu a cidade mostrou a sua competência, mostrou zelo com o dinheiro público. É por isso que Ubatã confia e a cada dia Expedito cresce. Expedito cresceu nos últimos dias quase 11%. A campanha começou hoje e Expedito é mãos limpas, um cidadão de bem, um pai de família e Ubatã irá dar uma resposta pensando no seu desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da população

UN – Como o senhor avalia a escolha de Wesley Faustino para vice?

AC – Wesley é um ótimo nome. Dirigiu vários órgãos no Governo do Estado. É do PDT, um rapaz sério e contribuirá e muito na gestão de Expedito para poder viabilizar grandes projetos, para encontrar uma saída administrativa, aumentando a arrecadação do município. Confio muito em Wesley, tem apoio do PDT estadual, tem apoio do deputado federal Félix Mendonça Jr., que também endossou essa chapa, que só engrandecerá os destinos de Ubatã, pois tem competência, tem seriedade e a população sabe quem é quem e confia.

UN – A chapa encabeçada pela ex-primeira dama Rosana Magalhães terá o apoio de três ex-prefeitos e da prefeita em exercício. O que fazer para obter êxito na corrida eleitoral?

AC – O apoio mais importante é o do povo, é o apoio da população de Ubatã, e a população de Ubatã sabe quem é quem. Não podemos aqui subestimar adversários, mas o povo demonstrou nesta convenção que quer Expedito prefeito de Ubatã. É o povo quem decide. Expedito tem uma coisa que é credibilidade, tem uma coisa que é confiança, e a população dará a Expedito um crédito, pois confia que ele vai fazer uma grande gestão nesta cidade.

UN – Considerações Finais.

AC – Gostaria de agradecer a imprensa, ao Ubatã Notícias que é hoje uma referência regional, quero agradecer aos partidos políticos e a população de Ubatã mais uma vez, pelo voto de confiança que me deu para poder representar o município na Assembleia Legislativa da Bahia. Um forte abraço a todos.