Jogadores do Chelsea comemoram título (Foto: Nando Mattos/UN)

No jogo que definiu o campeão do I turno do Campeonato Sub-18, o zagueiro artilheiro do Stuttgar, Antônio, de falta, abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo dando a impressão que  sua equipe levaria o troféu de campeão do I turno do campeonato sub 18, organizado pelo Centro de Futebol Zé Koió (CFZK).

O Stuttgar ficou como campeão até os 25 minutos do segundo tempo, quando o atacante Caique, de cabeça, empatou a partida, dando o titulo de campeão ao Chelsea, que jogou pelo empate devido a melhor campanha na fase classificatória. O Chelsea vai fortalecido para o segundo turno e conta com os artilheiros do campeonato, Karillo (6 gols) e o vice, Caíque, com cinco gols.

Na preliminar houve a entrega das medalhas a equipe do Real Madri, campeão do sub 14 e os troféus de artilheiro a Isaac, Barcelona; Matheus, Flamengo, melhor jogador; Danilo, Santos,  jogador mais disciplinado; Paulinho, jogador revelação; sendo que Mauricio, jogador do Santos, recebeu uma medalha como colaborador do campeonato. “Este menino foi meu auxiliar no campeonato e não poderia deixar de prestigiá-lo”, conta Zé Koió, organizador do Sub 14 e Sub 18.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Noticias