Alexandre Zolly é o novo vocalista do Top Love

O Ubatã Notícias entrevistou, neste domingo (08), o novo vocalista da Banda Top Love, Alexandre Zolly. A banda pertence ao Trio da Huanna e Zolly substituirá Sinho, que saiu do grupo há pouco mais de um mês para seguir carreira solo. Na entrevista, Alexandre Zolly conta um pouco de sua trajetória, a expectativa do novo desafio, a gravação do novo CD da banda e muito mais. Confira.

UN – Alexandre, conte um pouco da sua trajetória.

AZ – Bem, a minha trajetória começou no Forró Cariciar. Cantei 3 anos nesta banda que tinha muita mídia. Gravei programas de TV. Depois passei pela Mulher Sarada, onde também fiquei três anos. Antes de vir para o Top Love, eu estava numa banda chamada Chama Nós, de São Paulo, que é uma banda nova.

UN – Como foi o convite para cantar no Top Love?

AZ – Há um ano quando Sinho [Ex-vocalista do Top Love] comentou pela primeira vez que iria sair da banda, Lúcio [Trio da Huanna] entrou em contato comigo. Trio da Huanna estava tocando em São Paulo, e o Márcio Bitá que trabalhou comigo no Forró Cariciar, que é de Itabuna, falou com Lúcio sobre o meu trabalho, que fazia o mesmo estilo de Top Love. Houve conversas iniciais, mas na época não deu.

UN – Qual é a responsabilidade de substituir Sinho, que além da bela voz, tem muito carisma?

AZ – Desde que sair de São Paulo eu já tinha noção da responsabilidade. Todo mundo sabe do belo trabalho que Sinho fez na Top Love. É um artista completo, pois além de cantar muito tem um palco maravilhoso. Então, não adianta cantar bem, tem de ter palco também. Mas eu estou tranquilo, pois se o Trio da Huanna confiou no meu trabalho, então eu já vim com o aval do pessoal que realmente comanda. Eu sei que a comparação é inevitável, mas quero deixar claro que eu, o Alexandre Zolly, também tem o trabalho dele.

UN – Então, a partir de agora quer dizer que Top Love passa a ter a cara do Alexandre Zolly?

AZ – Com certeza. Top Love agora terá a minha casa. Como eu falei, a comparação é inevitável, mas isso dura um certo tempo. Toda banda passa por este processo de adaptação. Então, a partir de agora é uma nova Top Love, com o mesmo aval de sempre, com o mesmo romantismo, mas agora com a cara do Alexandre Zolly.

UN – Qual a expectativa para este novo desafio?

AZ – A expectativa é sempre a melhor possível. Senão fosse, eu não teria vindo. Tenho certeza que seremos abraçados pelos fãs, como a galera já tem abraçado o novo CD, que já está aí rodando e todo mundo está gostando, curtindo o nosso trabalho. Tenho feito participações também nos shows do Trio da Huanna.

UN – Top Love pertence ao Trio da Huanna. De alguma forma o trabalho do Trio influenciará o seu trabalho, serve com referência?

AZ – Com certeza. Eu tenho a melhor escola. Todo mundo sabe o que representa o Trio da Huanna na região e no Brasil todo. Apesar de trabalhar com música há dez anos, sempre estou aberto a ouvir dicas, por isso mesmo estou fazendo participação nos show do Trio da Huanna.

UN – E a expectativa para a gravação do CD da Banda Top Love?

AZ – Estamos a todo vapor. Estamos ensaiando todos os dias, montando o repertório porque essa galera [fãs] merece. Então estamos preocupados em montar uma grande estrutura para a gravação, que será em setembro, em Ibicaraí, na festa “Vá tomar no Fusca”. Então, a expectativa é a melhor possível.