Prefeita promete regularizar salários de junho até o dia 30

A prefeita em exercício Cássia Mascarenhas (PMN), em entrevista exclusiva ao Ubatã Notícias, afirmou que a situação do município é caótica após a passagem do prefeito Edson Neves (PSD) à frente do executivo municipal, mas disse que todos os esforços estão sendo feitos para pagar os salários dos servidores em atraso, os alugueis dos imóveis e também aos fornecedores.

“Vamos colocar todos os salários em dia até o dia 30 deste mês. Ainda tem cerca de 40% dos servidores sem receber os salários, mas os esforços estão sendo feitos para sanar o problema. Só os débitos imediatos já ultrapassam a casa de R$ 3 milhões de reais, mas os servidores podem ficar despreocupados, pois vamos pagar a todos, indistintamente”, disse a prefeita Cássia Mascarenhas.

A alcaide voltou a lembrar das movimentações ilegais realizadas nas contas da prefeitura pelo prefeito Edson Neves quando já havia sido afastado do cargo, e também da retenção de mais de R$ 260 mil por parte do INSS no FPM do município para justificar o atraso salarial. A entrevista na íntegra com a prefeita em exercício será publicada nesta sexta-feira (13).

Redação Ubatã Notícias