Traficantes foram presos com quase 1kg de cocaína e mais de 1,5kg de crack. Ex-delegado de Ubatã, Raimundo Figueiredo, participou da operação (Foto: Ubatã Notícias)

O Serviço de Inteligência (SI) da 5ª Coordenadoria de Policia de Valença, sob o comando da DPC Glória Isabel Santos Ramos, Coordenadora Regional, prendeu na tarde desta quarta-feira (11) os traficantes Gustavo de Assis Silva (27), vulgo Gustavo Negão, e Benedito Braz Conceição Júnior, vulgo Bene ou “Júnior”. Os marginais foram presos pela Polícia Civil no interior da casa de Bene.

Os bandidos já vinham sendo investigados pelo SI da Corpim, e com eles foram apreendidos um tablete de cocaína pesando 890 gramas, uma pedra de crack pesando 1,075 kg, uma outra pedra de crack pesando 500g, uma balança de precisão, fitas adesivas para a embalagem da droga, um revolver calibre 38, munição, colete balístico, aparelhos celulares e um livro de caixa.

Segundo a Polícia Civil, Gustavo Negão, que além de traficante é acusado de ser o mandante de diversos assassinatos em Valença, guardava a droga na casa de Bene para não chamar a atenção. O material apreendido e os bandidos foram apresentados ao Delegado Raimundo Figueiredo, que autuou os marginais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias