Cinco bandidos participara da ação (Foto: Neto Euclides/Ubatã Notícias)

Neste domingo (15), por volta das 8:30h, cinco homens fortemente armados numa Strada Tucson, cor prata, assaltaram e mataram um comerciante do ramo de cacau identificado como Rosivaldo Pereira Santos (54), em Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Na hora do latrocínio havia muitas pessoas na rua e houve correria e pânico.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens desceram do veículo e assaltaram, simultaneamente, a duas empresas do ramo cacau. De uma levou dinheiro, e na outra o comerciante Rosivaldo Santos reagiu à ação criminosa e acabou sendo alvejado por dois tiros: um na cabeça e outro na região do tórax.

O comerciante chegou a ser socorrido. Foi conduzido ao Hospital de Ibirapitanga, mas acabou indo a óbito antes de dar entrada na Nnidade. Os bandidos fugiram e o veículo utilizado no assalto foi encontrado na zona rural do município, num local conhecido como Copa 70. A Polícia Militar empreendeu diligências para tentar prender os bandidos, mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso.

Ver mais Fotos

Redação ubatã Notícias