Major Melquíades, Tenente Augusto César e os soldados Souza, Elizon e Eça

O Pelotão da Polícia Militar de Ubatã, que tem como comandante o Tenente Augusto César, recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), uma nova Viatura: uma caminhonete Ranger. A empresa responsável pelas viaturas em todo o estado está trocando, por força de contrato, todas as viaturas que prestam serviço às cidades baianas.

O Comandante da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM), Major Melquíades, esteve em Ubatã e enfatizou a importância de uma nova viatura para a realização das atividades e ressaltou ainda o policiamento realizado pela Polícia Militar em Ubatã e também em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga.

“O Policiamento está sendo feito com muita eficiência. Estamos em área 24h e sempre que possível enviamos reforço. Os policiais que trabalham aqui em Ubatã realizam um policiamento efetivo e são muito competentes, e o Tenente Augusto César, que é um excelente oficial, tem feito um belo trabalho”, disse o Major.

O Major reconheceu que é preciso ampliar o número de policiais em Ubatã, mas afirmou que a Companhia tem empreendido esforços para suprir a carência. O Oficial lembrou ainda da importância da comunidade para o trabalho da PM. “É uma parceria, e a comunidade precisa nos informar sobre os pontos críticos da cidade”, finalizou. A nova viatura já está em plena atividade nesta quinta-feira.

Ver Fotos da Viatura

Redação Ubatã Notícias