Candidata emitiu nota nesta quarta-feira

A candidata ao executivo municipal, Rosana Magalhães (PTB), respondeu nesta quarta-feira (25), em nota veiculada em carro de som, as críticas do também candidato Expedito Rigaud (PSB), que durante esta terça-feira (24) havia veiculado uma nota acusando a candidata de tentar prejudicá-lo na Justiça Eleitoral.

Expedito Rigaud teve a sua candidatura impugnada pela Justiça, cuja uma das denúncias foi protocolada por Rosana. Em nota, a candidata assegurou que não possui qualquer responsabilidade sobre os problemas que afligem a candidatura de Rigaud e que apenas o candidato era responsável pelos problemas na candidatura.

Rosana disse ainda que ela não tem qualquer influência sobre a Justiça, ainda mais para prejudicar o adversário. O advogado eleitoral Frederico Mattos, que representa Expedito Rigaud, entrará com um Embargo de Declaração nesta quinta-feira (26) ainda na Justiça de 1ª Instância para que a candidatura de Rigaud seja deferida. Caso não obtenha êxito, o causídico recorrerá ao TRE.

Redação Ubatã Notícias