Expedito Rigaud e Wesley Faustino em visita à zona rural (Foto: Divulgação)

O candidato à Prefeitura de Ubatã, Expedito Rigaud (PSB), teve um domingo movimentado. Na companhia de seu vice, Wesley Faustino (PDT), de eleitores e partidários, Rigaud foi ao lançamento da candidatura do vereador Gabriel Nascif (PT), que reuniu cerca de duzentas pessoas num café da manhã.

Depois o candidato partiu para a zona rural, onde visitou primeiramente a Associação do Barreiro, visita esta organizada pelo candidato a vereador Cleraldo Paixão (PT). “Precisamos um de hospital funcionando e de estradas em boas condições”, reivindicou Maria Paixão, que há cinquenta anos reside da na fazenda.

Em seguida, a comitiva partiu para um evento na fazenda Betel. Durante discurso, Expedito, na companhia do vereador Nino Maragon (PDT), garantiu que caso eleito, não haverá descaso de seu governo com a população de Ubatã. Para finalizar, a comitiva teve um encontro com a família da enfermeira Mara Santos e depois um almoço com os funcionários da empresa Nutricau.

Ver mais Fotos

ROSANA MAGALHÃES TAMBÉM VISITA ZONA RURAL

A candidata Rosana Magalhães (PTB), esposa do ex-prefeito Adailton Ramos Magalhães (PTB), também visitou a zona rural do município. Na companhia de amigos, eleitores e partidários, a candidata foi à Fazenda Maravilha e ressaltou que, caso eleita, a zona rural será muito bem assistida durante a sua gestão. A candidatura retornou, em carreata, por volta das 15:30h.

*A Assessoria de Comunicação da Candidata não enviou fotos.

Redação Ubatã Notícias