Menor, que não corre risco de morte, foi apreendido em março por suspeita de tentativa de assassinato

Nesta terça-feira (31), por volta das 22h, um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades da rua da Bica. A Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos policiais Elizon e Gilmar, esteve no local, empreendeu diligências, mas não conseguiu êxito.

Segundo informações de populares, o menor caminhava pela rua da Bica quando dois homens se aproximaram e um deles efetuou o disparo que acertou as costas do adolescente, que tem apenas 15 anos. De acordo com a própria vítima, após a tentativa de homicídio, os homens correram em direção a rua Francisco Xavier.

O adolescente, atingido por um projétil de arma calibre 22, foi atendido primeiramente no Hospital Municipal de Ubatã, e depois transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. O menor é suspeito de ter alvejado com um tiro no olho (ver), durante assalto em março deste ano, o idoso João Alves da Silva (76), e chegou a ser apreendido na época (lembrar), mas acabou liberado por falta de provas.

Redação Ubatã Notícias