Justiça, MP, PM, Cartório Eleitoral e candidatos participaram da reunião

A Justiça Eleitoral realizou, na tarde desta quinta-feira (02), uma reunião, mediada pelo Juiz Antônio Carlos Maldonado Bertacco e pelo Promotor Yuri Lopes, com candidatos a prefeito e vereador do município para discutir os parâmetros para as eleições municipais que correrão em outubro deste ano.

Foram definidos horários veiculação de propaganda eleitoral em carro de som (8h às 18h em dias de semanas; e das às 10h às 18h em domingos e feriados); distância dos veículos de prédios públicos, escolas, igrejas (100m de distância); altura de som automotivos que respeite as normas da ABNT, dentre outras coisas. Data e horário de eventos precisam ser comunicados com 5 dias de antecedência.

A reunião serviu ainda para advertir os candidatos quanto ao cumprimento da Legislação Eleitoral vigente. Além de candidatos a vereador, os candidatos à Prefeitura de Ubatã, Expedito Rigaud (PSB), Rosana Magalhães (PTB) e Manoel Barreto (PSDC), o Neu participaram do evento. Edson Neves (PSD) e Guiormando Tavares (PRB) enviaram representantes.

Redação Ubatã Notícias