Multidão acompanhou passeata (Foto: Tesouras Notícias)

A Coligação “Leal a Ibirataia”, cuja chapa majoritária é encabeçada pelo empresário Marcos Aurélio (PP) e a vice é Ana de Júlio (PSD), realizou uma passeata que reuniu pelo menos 6 mil pessoas no último sábado (11). A passeata, considerada a maior já registrada no município, percorreu as principais avenidas da cidade.

Os deputados Mario Negromonte e Mário Negromonte Jr., federal e estadual respectivamente, compareceram ao evento e ratificaram o apoio à chapa Marcos/Ana, que também conta o apoio de Wagner (PT) e da presidente Dilma. “Nunca vi manifestação tão grande como a que presenciei aqui”, disse Negromonte.

“A população quer mudança e isso tem ficado claro nas manifestações de carinho que temos recebido não apenas em Ibirataia, mas também nos distritos. Vamos continuar a nossa campanha com serenidade e paz. Queremos agradecer ao apoio do nosso grupo político e também dos eleitores”, disse Marcos Aurélio, que ainda acrescentou que a caminhada continua em busca da vitória.

Ver mais Fotos

ANTÔNIO BASTISTA TAMBÉM REALIZOU PASSEATA NO SÁBADO

O candidato Antônio Batista (PSC), que é apoiado pelo prefeito Jorge Fair (DEM), também realizou uma passeata no último sábado (11). O evento saiu do “Alto da Prefeitura por volta das 20:30h, e percorreu diversas ruas da cidade. A passeata de Batista reuniu cerca de 1.500 pessoas. O candidato tinha uma carreata agendada para este domingo (12), mas cancelou o evento e não emitiu nota para explicar os motivos do cancelamento.

* Assessoria do candidato não enviou fotos.

Redação Ubatã Notícias