Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Enfim, Edson Neves coloca ‘bloco na rua’

Prefeito começa a campanha e espalha peças publicitárias nas ruas

O prefeito Edson Neves (PSD) ficou pouco mais de um mês afastado do comando do executivo por decisão do Desembargador Clésio Rosa, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que deu provimento a um Agravo de Instrumento ajuizado pela Câmara de Vereadores de Ubatã, e por isso, demorou a colocar o “bloco na rua”.

O alcaide, no entanto, deu mostras neste sábado que vem para a disputa. Além de carros de som, o prefeito Edson Neves mandou colocar na cidade diversas placas sobre a sua candidatura à reeleição. Nelas aparecem o candidato a vice Roberto Pazzy (DEM), o vice-governador Otto Alencar (PSD) e o governador Wagner (PT).

Além deles, ainda aparece nas peças publicitárias de Neves a presidente Dilma Roussef (PT) e o ex-presidente Lula (PT). Ao que parece o alcaide pouco se intimidou por entrar na corrida eleitoral com atraso e não ter pontuado bem na pesquisa do Instituto Sócio Estatística. “Tivemos 2.422 votos nas eleições passadas. Não temos o que temer”, disse um dos assessores do alcaide. Vamos aguardar!

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Enfim, Edson Neves coloca ‘bloco na rua’”

Deixe seu comentário