Escola realizou a “Blitz do Amor” (Foto: Vinícius Machado/UN)

A Escolinha Tom & Jerry, que há 30 anos faz educação em Ubatã, realizou neste domingo (12) um grande evento para comemorar o Dia dos Pais. Inicialmente, os pais se reuniram na escola, ainda pela manhã, onde houve uma série de dinâmicas mediadas pelo coordenador pedagógico da Instituição, Benilton Santos.

Após este momento, os pais, filhos, professores e direção da Tom e Jerry seguiram em carreata para um sítio, onde houve uma série de atividades, confraternização e churrasco. “É compromisso da escola estreitar os laços com a família, e por isso estes momentos são tão importantes”, assinala Lúcia Oliveira, diretora da Instituição.

“O trabalho e os compromissos profissionais impedem, às vezes, que tenhamos momentos tão saudáveis quanto estes com os nossos filhos. A Escola Tom & Jerry está de parabéns”, diz um pai de aluno. A presença da família na escola é uma das marcas da Tom & Jerry, que já realizou pelo menos três eventos este ano em que pais e mães de alunos foram à instituição participar de festas e projetos.

Ver mais Fotos

Informe Publicitário