Presidente Nacional do PT reafirma apoio do governador Jaques Wagner do estado e da presidenta Dilma à candidatura de Juçara

A candidata à prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT) e a vice, Acácia Pinho (PT), da coligação “Itabuna em Primeiro Lugar”, receberam a visita do presidente nacional do PT, Rui Falcão, na manhã desta terça-feira (14), no Comitê Central da campanha.  Falcão reafirmou o apoio da presidenta Dilma Rousseff a candidatura de Juçara e disse que “Itabuna precisa de projetos nas áreas de saúde, habitação, infraestrutura, segurança, inclusão social e na geração de emprego e renda”.

Durante o encontro, que reuniu cerca de mil pessoas, o presidente do PT lembrou da atuação do deputado federal Geraldo Simões na busca de recursos para a região  e destacou o crescimento  do  partido,  com a participação das mulheres concorrendo às eleições deste ano. “Agora nós contamos com o apoio da presidenta Dilma, com a força e disposição dessas duas mulheres competentes e com a garra da população de Itabuna”, frisou Rui Falcão.  

A candidata Juçara Feitosa destacou que Itabuna é uma das cidades mais importantes da Bahia e que, por isso, precisa de investimentos para melhorar a qualidade de vida da população. “A cidade é campeã de dengue, mas precisa ser campeã em desenvolvimento e em saúde”. A prefeiturável reafirmou o compromisso de implantar um polo têxtil em Itabuna para gerar empregos. O encontro teve a presença do deputado federal Geraldo Simões, de vários candidatos da região, a exemplo da professora Carmelita de Ilhéus do PT, de candidatos a  vereador e lideranças políticas e de movimentos sociais.

Redação Ubatã Notícias