Candidato anota reivindicação de moradora (Foto: Vinícius Machado/UN)

Marcado para esta quinta-feira (16), a coligação A Mudança Começa Agora realiza seu primeiro bate papo, iniciando pela Praça do Trabalhador, a partir das 19 horas. “Neste nosso primeiro bate papo queremos mostrar aos moradores da Praça do Trabalhador e do seu entorno nossos projetos de melhoria”, informa o candidato a prefeito Expedito Rigaud (PSB).

Segundo Expedito, a Praça do Trabalhador está abandonada há alguns anos, como também o bairro Júlio Aderne. “Andei pelas ruas e eu mesmo fiz questão de anotar as reivindicações dos moradores, e 90% referem-se a  falta de esgoto e calçamento. São anos de abandono”, conta o candidato.

“Não vamos prometer nada aos ubatenses, mas sim mostrar que nossos sonhos podem ser realizados e eu tenho sonhos para realizar em nossa cidade, a exemplo de um hospital em perfeito estado de funcionamento, uma cidade com saneamento básico, cultura, lazer, esporte, dar dignidade aos alunos e professores, melhorando a cada dia a educação pública”, finaliza Expedito Rigaud.

Redação Ubatã Notícias