Moradora mostra esgoto para Expedito Rigaud e Wesley Faustino

Antecedendo ao bate papo que ocorre nesta quinta-feira (16), às 19h, na Praça do Trabalhador, os candidatos a prefeito e a vice, Expedito Rigaud (PSB) e Wesley Faustino (PDT),  juntamente com os simpatizantes e alguns candidatos a vereador, percorreram as ruas do entorno da Praça, ouvindo as reclamações e os anseios da população que reside no bairro.

“Vejam a situação em que vivo nesta rua com meus filhos”, mostra o esgoto a céu aberto na frente, ao lado e no quintal da residência, a dona de casa Luzinete Pereira, moradora do rua H, no bairro Júlio Aderne. Dona Luzinete conta que seus filhos nas idades entre 19 e 2 anos, sempre estão doentes  com problemas causados pela falta de saneamento básico e que não ver a hora de ter uma rua decente para morar.

O drama vivido pela família de dona Luzinete é compartilhado pela maioria dos moradores do bairro. “Meu problema é a falta de esgoto. Já tenho três fossas entupidas no fundo da casa e o mau cheiro incomoda”, contou outra moradora da rua Alberto Rocha e Silva, reclamação feita pela maioria dos moradores da mesma rua.

Redação Ubatã Notícias