População, que lotou praça, se protege com guarda-chuva, mas não arreda pé

Mesmo embaixo de chuva, uma multidão acompanhou, na Praça do Trabalhador, na noite desta quinta-feira (16), um bate papo da Coligação “A Mudança Começa Agora”, cujo candidato a prefeito é o empresário Expedito Rigaud. O candidato prometeu promover melhorias na Praça e também nos bairros adjacentes.

“Quero falar para o povo da Praça do Trabalhador, da Rua da Bica, do Bairro Novo, vocês cresceram na lama, mas os filhos de vocês não vão crescer. É questão de honra, isso não é promessa de político profissional, é palavra de homem”, disse Expedito Rigaud ao garantir que pavimentará todas as localidades do entorno. Ainda no bate papo, Rigaud recebeu o apoio do ex-prefeito Androsil Silva.

O candidato falou ainda sobre a impugnação de sua candidatura em 1ª instância. “Não tenho medo de desafios. Vamos fazer uma grande festa em Ubatã, quando sair o resultado do processo. A nossa candidatura será deferida pelo TRE, garantiu Rigaud, que neste sábado (18) realiza bate-papo no Alto da Bela Vista e no domingo (19) visita a comunidade rural do Bate-Quente.

CANDIDATO DIZ QUE NÃO SENTARÁ EM VANTAGEM

Em entrevista ao Ubatã Notícias, o candidato Expedito Rigaud (PSB), que lidera as pesquisas (Gasparetto) com quase 16% de vantagem para a segunda colocada, Rosana Magalhães (PTB), afirmou que não haverá comodismo em sua candidatura e que a vitória se constrói dia a dia, no corpo a corpo com o eleitor, na formação de alianças e na apresentação de propostas. “Vamos vencer”, garantiu.

Ouvir o Áudio do Discurso de Expedito

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias