Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Dupla é presa com maconha e crack no Relíquia

Erisvaldo Maia está “guardado” no Complexo

Nesta quinta-feira (16), por volta das 21h, a Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar de Ubatã prendeu Erisvaldo Maia de Oliveira, de 21 anos, e apreendeu um menor de 17 anos no Bairro Relíquia. Um outro homem ainda evadiu-se do local. A dupla presa estava de posse de maconha e crack.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição Rondesp Canoa Forte realizava diligências de rotina no Relíquia quando avistou o trio em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, um homem fugiu, mas os policiais encontraram com a dupla [que caiu na arapuca] uma grande bucha de maconha e 06 pedras de crack.

A dupla foi conduzida para o Complexo Policial de Ubatã, onde deve ser ouvida nesta sexta-feira (17) pela delegada substituta Camila França. O menor apreendido nesta quinta-feira passou 23 dias preso no ano passado por porte ilegal de armas. Ao cair de novo, deve levar um bom corretivo da Justiça.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Dupla é presa com maconha e crack no Relíquia”

  • Su says:

    nada a favor do uso indiscriminado de drogas, mas isto se trata de consumo por usuarios, levando em consideração a quantidade apreendida. Estão tão errados quanto aqueles que utilizam do Citotec. Está é uma questão de saúde pública e a prisão não é a forma correta de lidar com o assunto.

Deixe seu comentário