Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã/Ibirapitanga/Gongogi: Oxigênio nas candidaturas ao executivo municipal

Trio espera deferimento de candidaturas para os próximos dias

Expedito Rigaud (PSB), Altamirano de Jesus Santos (PDT), o Sapão e Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude, candidatos respectivamente a prefeito de Ubatã, Gongogi e Ibirapitanga, ganharam oxigênio após o TRE-BA decidir, nesta quarta (15), que cabe a Câmara de Vereadores rejeitar ou aprovar as contas dos gestores.

Os referidos candidatos tiveram suas candidaturas impugnadas pela Justiça de 1ª Instância, que entendeu que o parecer do TCM opinando pela rejeição das contas bastava para que os candidatos tivessem as candidaturas indeferidas. O TRE abriu precedente nesta quarta, e Rigaud, Sapão e Gude devem ter candidaturas liberadas.

A expectativa é que o TRE julgue todos os processos de políticos que tiveram suas candidaturas impugnadas até o final deste mês. A decisão do TRE, no entanto, que liberou a candidatura à reeleição prefeito de Lapão (que tinha contas rejeitadas pelo TCM), animou as campanhas de políticos sul baianos.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã/Ibirapitanga/Gongogi: Oxigênio nas candidaturas ao executivo municipal”

  • azarão says:

    O povo de Gongogi,vai fazer justiça Kaçulo será o prefeito eleito para o bem de nossa cidade!As famílias de gongogi esta com kaçulo.

  • Não tenho nada contra, Ubatã e nem á gongogi.Pois não pertenço á estes Municipios.Más ao Municipio de Ibirapitanga,sim!Pois sou um filho legitimo e registrado do Município de minha querida Ibirapitanga.Sou de maior tenho 59 anos.Aconpanhado as politícas,não diretamentes,más Indiretamentes, á mais de 46 anos e conheço muito bém!Do que estou falando. Se eu não falar ao favor! E defender O meu Municipio.Quem vai defender os estranhos? Espero que as justiças eleitorais e até mesmos as justiças comúm deste nosso Pais fasçam jus e julgue com justiças as duas Candidaturas do Município de Ibirapitanga,Se for preciso á propia Justiças Nomear um interventor para cuidar de Ibirapitanga os 4 anos.Quem sabem, que não podia servir de uma bôa lição para os mossos politicos. Porque as duas Candidaturas de Ibirapitanga. São mais uma reprovação para á nossa Sociedade, que tanto sofre á respeito de admistração política.

Deixe seu comentário