Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ibirataia: Vereador atropela locutor durante carreata

Vereador atropelou locutor que assistia passeata (Foto: Leitor UN)

O vereador ibirataense Liberato Oliveira (PMDB) atropelou neste domingo (19), durante a carreata do candidato governista Antônio Batista (PSC), o locutor Aelson Santos, que faz a locução da coligação Leal a Ibirataia, cujo candidato a prefeito é o empresário Marcos Aurélio Oliveira (PP).

Segundo o site Tesouras Notícias, Aelson assistia a carreata quando o caminhão que o vereador dirigia acabou atropelando a vítima, que sofreu uma lesão na clavícula e uma pancada na cabeça, ficando desarcodado. Aelson foi socorrido para o Hospital de Ibirataia por uma guarnição da Polícia Militar.

A vítima acabou sendo transferida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Ainda no acidente, o caminhão que o vereador dirigia acabou colidindo numa Kombi. O vereador Liberato se apresentou na Delegacia local, prestou esclarecimentos e acabou sendo liberado. Ainda de Acordo com o Tesouras Notícias, testemunhas afirmaram que o edil estava aparentemente sob o efeito de álcool.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ibirataia: Vereador atropela locutor durante carreata”

  • samanta says:

    isso foi muito pouco ele siacha o bom todo e tem que tomar na cara pois ele nao tinha nada de ter filmado o que ele te aver nos da coligaçao vinte nao estava fazendo isso nao mas eles fizerao de tudo para agente nao passar entao a cupa nao foi nossa foi dele mesmo

Deixe seu comentário