Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Caçamba é ‘tragada’ por buraco na Berbet de Castro

Caçamba cai em enorme buraco (Foto: Nando Mattos/Ubatã Notícias)

Ubatã é mesmo a terra dos buracos. Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11:30h, uma caçamba, placa JMC 7156, licença de Ubatã, carregada de areia foi praticamente engolida por uma cratera que se formou quando o veículo trafegada pelo local. O acidente aconteceu na Rua Ramiro Berbet de Castro.

De acordo com o motorista do veículo, que pertence à empresa Jantel Estivas e Cereais, do empresário Eugenildo Nunes, ele foi desviar de um buraco aberto na manhã desta segunda pela Embasa, quando a caçamba foi tragada por uma cratera que se formou. O pneu dianteiro da caçamba foi praticamente engolido.

Até o batente de uma residência que fica ao lado de onde houve o acidente ficou “fofo”. Homens tiram a areia da caçamba para colocar em outra para que o veículo possa ser retirado do local. Ainda de acordo com o motorista, que nada sofreu, ele já havia passado no mesmo locais duas vezes ainda na manhã desta segunda-feira.

Ver mais Fotos

Redação  Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Caçamba é ‘tragada’ por buraco na Berbet de Castro”

  • escaldado says:

    Sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!! Um buraco dentro do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merecemos!!!!!!!!!!! afinal nunca vamos apreender a escolher nada neste lugar, é merda por cima de merda.

Deixe seu comentário