Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Erlon de Souza, canoísta Olímpico, passa férias no Camamuzinho

Erlon Souza ao lado das medalhas conquistadas (Foto: Vinícius Machado/UN)

Com 40 medalhas expostas na parede de sua casa, o canoísta Erlon Souza (21), passa férias no Camamuzinho. Depois de conquistar, em 2012, o Panamericano, no Rio de Janeiro, o segundo lugar na Copa do Mundo e ficar entre os dez primeiros nas Olímpiadas de Londres, Erlon treina em Ubaitaba visando o Sul-americano, na Argentina, em outubro próximo.

“Meu ápice será em 2016 nas Olímpiadas do Rio de Janeiro. Estarei com mais experiência, tendo disputado vários campeonatos de ponta, além de ser minha segunda Olimpíadas”, fala Erlon, que integra a seleção brasileira de canoagem velocidade desde 2009. Mesmo com toda dificuldade de infraestrutura na canoagem ubatense, Erlon Souza nunca desistiu de seus sonhos.

“Sou tricampeão brasileiro e baiano, onde ganhei  nas equipes Menor, Cadete e Júnior e, hoje, sou reconhecido mundialmente”, orgulha-se o canoísta, fazendo questão de frisar que um dia quer ver sua cidade com toda infraestrutura necessária para dar condições as crianças e jovens para que eles possam revelar suas potencialidades.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Erlon de Souza, canoísta Olímpico, passa férias no Camamuzinho”

  • Na Boca Do Povo says:

    “Meu ápice será em 2014 nas Olímpiadas do Rio de Janeiro”

    Quero parabeniza o atleta representando muito bem nosso pais e um orgulho para nossa região e intensivo a outros jovens a praticar a canoagem já que temos recurso naturais para a pratica ao esporte…

    OBS: As olimpíadas não será 2014 e sim a copa do mundo,2016 as olimpíadas no Rio de Janeiro.

  • Vanda Cairo says:

    Erlon vc nos deixa orgulhosos de sermos Ubatenses. Acompanho sempre suas reportagens e posto no Facebook, pois é assim que precisamos fazer com nossos ATLETAS…PARABÉNS!

Deixe seu comentário