Candidato se reúne com atletas da canoagem (Foto: Divulgação)

Dando continuidade a rodada de conversas para formatar o Plano de Governo da candidatura da coligação “A Mudança Começa Agora”, os canoístas ubatenses Mathias Oliveira, Caíque Brito, Antônio Caju, e Erlon de Souza, reuniram-se com os candidato a prefeito e vice, Expedito Rigaud (PSB) e Wesley Faustino(PDT), para apresentar suas propostas para a canoagem ubatense.

“Queremos ser respeitado pelos gestores, porque trazemos medalhas para Ubatã. Já fiquei de 7 às 17 horas na prefeitura sem ser recebido pelo prefeito. É muita humilhação para nos atletas ubatenses”, resmungou Mathias Oliveira, campeão baiano, brasileiro e sul-americano, que junto com Caíque Brito e Antônio Caju, campeões baianos, treinam em Ubaitaba por falta de estrutura na cidade.

Tri campeão brasileiro e baiano, campeão sul-americano, 2º na Copa do Mundo e 10º nas Olímpiadas Londres 2012, o canoísta  Erlon de Souza disse que nunca teve  apoio do Poder Público Municipal. “Quando a gente chega com as medalhas querem fazer festa. Ajuda para ir disputar nunca temos”, afirmou o atleta, lembrando que Wesley Faustino sempre apoiou os quatro canoístas (Continuar lendo).

Redação Ubatã Notícias