Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Horário Eleitoral tem início com famosas alfinetadas

Guiormando Tavares alfineta adversários

O candidato ao executivo municipal ubatense, Guiormando Tavares (PRB), resolveu abrir a caixa de ferramenta nesta quarta-feira (22) contra os seus adversários em sua propaganda eleitoral no rádio. As ‘vítimas’ de Guiormando foram os também prefeituráveis Rosana Magalhães (PTB) e Expedito Rigaud.

Mesmo sem citar nomes, o candidato alfinetou primeiramente Rosana Magalhães, debochando da candidata ao deixar subentendido que na gestão de Dai da Caixa (PTB), esposo da candidata, os agiotas davam a tônica da administração municipal. Já contra Expedito, Guiormando afirmou que este está impugnado.

“A candidatura de Expedito está sub judice, e não temos dúvidas que ele terá a candidatura deferida pelo TRE-BA. Fora isso, não responderemos as provocações de quem tem pouco mais de 1% das intenções de voto nas pesquisas”, alfineta de volta um dos assessores de Rigaud. Já a coordenação de campanha de Rosana Magalhães não se manifestou sobre as declarações de Guiormando.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Horário Eleitoral tem início com famosas alfinetadas”

  • Bel. Almir Vinhas says:

    EDITAL Nº 011/2012

    AUDIÊNCIA DE VERIFICAÇÃO DAS FOTOGRAFIAS E DOS DADOS QUE CONSTARÃO DA URNA ELETRÔNICA

    O Excelentíssimo Senhor ANTONIO CARLOS MALDONADO BERTACCO, MM. Juiz Eleitoral desta Zona, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõe o art. 71 da Resolução TSE n.º 23.373/2011, TORNA PÚBLICO, aos que deste Edital tomarem conhecimento, em especial aos partidos políticos, coligações e candidatos de Ubatã e Ibirapitanga que requereram registro de candidatura para concorrer às Eleições Municipais de 07 de outubro do corrente ano, que ficam NOTIFICADOS para comparecer à AUDIÊNCIA DE VERIFICAÇÃO DAS FOTOGRAFIAS E DOS DADOS QUE CONSTARÃO DA URNA ELETRÔNICA, a ser realizada no SALÃO DO JURI DO FÓRUM DR. CLERISTON ANDRADE, em UBATÃ, no dia 24/08/2012, no horário das 13:00 às 18:00 horas.

    FAZ SABER que o candidato deverá comparecer pessoalmente, munido de documento de identificação, ou poderá nomear procurador para os fins deste Edital, devendo a procuração ser individual e conceder poderes específicos para a validação dos dados, dispensado o reconhecimento de firma.

    FAZ SABER, ainda, que o não comparecimento do candidato ou de seu procurador implicará aceitação tácita dos dados acima referidos, não podendo ser suscitada questão relativa a incorreções dos dados que constarão na urna eletrônica e problemas de exibição em virtude da má qualidade da foto apresentada, conforme art. 71, §6º da Resolução TSE 23.373/2011.

    E, para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, mandou o Senhor Doutor Juiz Eleitoral publicar o presente Edital no DJE e afixar no local de costume.
    Dado e passado nesta cidade, aos dezessete dias do mês de agosto do ano de 2012. Eu, _____ (Bel. Almir Vinhas), Chefe Titular do Cartório Eleitoral desta 134ª Zona, subscrevo.

    Dr. Antonio Carlos Maldonado Bertacco
    Juiz Eleitoral da 134ª Zona.

Deixe seu comentário